sexta-feira, 23 de março de 2012

O Instituto de Inteligência Executiva lança seu circuito de palestras gratuitas 2012.

image002.jpg



NOVOS EXECUTIVOS: CRISES, DESAFIOS E SOLUÇÕES

Palestra de motivação voltada para empresas que precisam levantar a estima das equipes e instiga-la a querer crescer e fazer a empresa crescer. Fala sobre o desafio do mercado em que todos tem oportunidades iguais e o diferencial pode estar nos mínimos detalhes. A palestra também instrui sobre a postura que as pessoas  devem adotar e que as empresas esperam dela para atingir cargos de liderança e se destacar no ambiente corporativo.

Tempo de palestra: 1 hora
Público: todos os públicos, indicado para a empresa em conjunto.

image003.jpg
MELHORIA EM PROCESSOS INDUSTRIAIS

Palestra voltada para o chão de fábrica que visa demonstrar para este grupo as perdas que eles podem gerar as empresas por descomprometimento como: desperdício, falta de planejamento de trabalho, desorganização, entre outros. De maneira sucinta e objetiva, sem afetar diretamente os egos, os profissionais saem dessa palestra com uma visão diferente da importância das suas atitudes com relação a empresa e o seu próprio crescimento.

Tempo de palestra: 1 hora
Público: empresas que enfrentam problemas de organização  ou comprometimento do chão de fábrica. A produção e setores de apoio ligados à produção são os principais alvos dessa palestra.



image005.jpg
QUANTO CUSTA RESOLVER OS PROBLEMAS VERSUS MANTÊ-LOS

Diversas empresas gastam tempo e dinheiro para resolver os problemas acreditando que eles são unicamente pontuais. Com o passar do tempo estes mesmos problemas retornam de maneira mais forte e agressiva que antes. A resposta é simples: as empresas gastam muito tempo e dinheiro planejando a resolução do problema e não a sua estagnação. Ou seja, não existe continuidade. O maior desafio dessas empresas é saber como manter os problemas estagnados depois de solucionados.

Tempo de palestra: 1 hora
Publico: empresas em o corpo administrativo, comercial e de apoio encontra dificuldades em lidar com problemas levantados.


A PALESTRANTE:

Shirley Cipriano, é Bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduada em Controladoria e Finanças pela UFMG, com MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração de Empresas, atuando há 15 anos no mercado, tendo ocupado cargos de destaque em empresas de grande porte, como Unimed, Vale/MBR e Generall Mills.

Ministra cursos in company para pequenas, médias e grandes empresas e realiza palestras para jovens estudantes, executivos e empresários na área de gestão. Atualmente, ocupa o cargo de Diretora Executiva do Instituto de Inteligência Executiva, empresa de consultoria voltada para instruções de executivos e sócio-dirigentes na área de Gestão Empresarial, além de ser parceira da Parcon Consultoria e Atual Empresarial, empresas especializadas em grandes projetos de Consultoria Organizacional.

Contatos para reservas:
(31) 2567-4288
(31) 9276-4402
Visite o site: www.institutoie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário